Serviços em Psicologia

Regimento interno

Os serviços em Psicologia do Iespes em um espaço de exercício prático serve para o aprimoramento da formação dos alunos do curso de Psicologia.  As atividades atendem à comunidade em geral por meio de cadastro de reserva realizado no próprio espaço onde os serviços são ofertados, em uma sala do prédio da Fundação Esperança.

Serviços ofertados:

Psicoterapia - Consultas particulares.

Plantão psicológico - Acadêmicos do Iespes têm acesso a três sessões gratuitas nesta modalidade.

Acompanhamento psicológico - com estagiários do último semestre do curso de Psicologia, sob supervisão de professores.

Atendimentos com psicólogos egressos do Iespes - Interessados precisam passar por uma triagem, para depois serem chamados e receberem atendimento com descontos especiais.

Atendimentos por agendamento.

Público-alvo: Comunidade e alunos do Iespes e do Cepes.

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, nos períodos matutino (8h às 12h) e vespertino (14h às 21h) e aos sábados, no período matutino (8h às 12h).

Localização: Coaraci Nunes, 3344 - Caranazal, Santarém - PA, CEP: 68040-100.

Fundação Esperança Rua Deputado Coaracy Nunes, 3344 Bairro Caranazal, Santarém - PA, Cep: 68040-100

Telefone: 3522-2726

Horário de funcionamento: 7h30 às 11h30 - 13h30 às 17h30

Centro de Educação Profissional Esperança - Cepes Travessa Turiano Meira, 2154 Bairro Interventoria - Santarém - Pará – Cep: 68020-590